Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Cantora de Santa Cruz do Capibaribe entra no 'The Voice Brasil' após virar três cadeiras dos técnicos


Flavinha Rocha foi comparada com Alcione e revelou que batizou filha em homenagem a Marília Mendonça

Do G1, com GSHOW e BLOG DA POLO


O palco do The Voice Brasil celebra vários estilos musicais, e Flavinha Rocha é prova disso. Fã de gêneros como o sertanejo, o forró e o piseiro, a jovem de 24 anos escolheu um quarto estilo para se apresentar na terceira noite de Audições às Cegas. Cantando "Menino Sem Juízo", clássico eternizado pela voz de Alcione, ela virou três das quatro cadeiras do reality. A apresentação fez com que ela fosse comparada com a sambista. Mumuzinho, técnico do reality, achou que a afinação de Flavinha lembra a de Alcione.

"Uma voz doce, uma potência de voz", disse Mumuzinho. Natural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, Flavinha explicou o motivo de ter escolhido Alcione para sua primeira apresentação no programa. "Eu prometi a mim mesma, lavando prato, que se um dia eu fosse para o The Voice, eu iria entrar cantando a música da Alcione. O que faz parte dos meus shows, do meu repertório, costuma ser sertanejo. Alcione é a única coisa de fora que tem. Gosto de inglês, mas só pra ouvir", revela, rindo.

Veja a apresentação no vídeo abaixo:


Por conta de seu vibrato, ela ainda foi comparada com Édith Piaf por Carlinhos Brown e Lulu Santos. Já Michel Teló elogiou a voz de Flavinha e reforçou que viu semelhanças entre ela e Marília Mendonça. Em entrevista exclusiva ao Gshow, ela conta que a paixão pela viola e sanfona veio ainda pequena, mas foi após conhecer as músicas de Marília, artista que nos deixou no final de 2021, que Flavinha passou a se interessar pelo chamado "feminejo".

"Eu acho que foi a primeira cantora sertaneja que eu gostei, porque eu vi outras e nunca curti. Eu gostava mais dos homens cantando sertanejo, Bruno e Marrone, Zezé, Leonardo. Mas quando eu ouvi a Marília assim, eu disse 'caramba, é muito bom!'. Entrou na minha mente, já era. Tive a oportunidade de ir pra dois shows dela, em Caruaru". O amor foi tanto, que a fez batizar sua filha, com pouco mais de dois meses, pelo mesmo nome da cantora.
Postado por Madalena França via Mais Casinhas

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...