Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Minha família acorda cedo para viver o dia inteiro de celebração pelos 99 anos da nossa Rainha- Margarida Jardelinana...

 Abençoados 99 anos mãezinha  querida!


D
eem Graças a Deus por que ele é bom e infinita é a sua misericórdia! Há três meses atrás recebi um pedido triste da Senhora minha mãezinha:" Chame meus filhos, porque minhas forças estão acabando. Quero me despedir." Assim o fiz, e reuni todos que puderam estar presentes. Mas o tempo de Deus, não é o nosso, querida mamãe. Ele quis que a Senhora prolongasse seus dias, e acordamos cedo hoje, para viver o dia inteiro de celebração pelos seus 99 anos. Viva Deus! Viva Nossa Mãe Maria Santíssima!  O seu 05 de dezembro, data em que o Senhor fez para a Senhora e tempos depois nos deu de presente você como mãe, não vai ter choro, vai ter Oração de agradecimento, vai ter comida boa, família e vizinhos reunidos, o bolinho simples que a Senhora sempre gostou de fazer, VAI TER FESTA SIM! Deus escreveu, nós acolhemos, Cantar Parabéns pra você com muita gratidão a Deus, e celebrando suas conquistas. A grande missão de trazer ao mundo 16 filhos, de criar 11, no cabo da enxada, mas como uma leoa protetora e acolhedora. Hoje é dia de Dizer: Obrigado Deus! Obrigado mãe! De forma particular, eu Madalena quero lhe agradecer docemente, por grande parte do que sou! Pelas as incontáveis vezes de sucessivos anos ia me buscar ao anoitecer no caminho da Escola, para que eu me tornasse um dia a professora, a escritora, a blogueira, a mãe que sou para os meus filhos, e a filha que sou para a Senhora. Se eu lhe desse todo conforto do mundo ainda seria pouco. Eu dou a contribuição que posso. Que nos seus dias, meses e anos que Deus lhe proverá, eu possa estar todos os dias do seu lado, ouvindo seu rouco e frágil, Deus te abençoe! 

Eu prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance até seu último dia de vida se assim Deus me permitir para que você tenha realmente um repouso Feliz. Doi ouvir seus pedidos de tira minha dor. Faço tudo para aliviá-las, mas eu posso dar seu banho, fazer sua higienização, e coçar suas gostas como você gosta. Não tenha medo, eu vou estar aqui sempre perto de você todos os dias e você nunca vai ficar só.

Mas vamos falar de Coisa boa!

Eu , Angelita, Fernanda, Maria e seus filhos todos, seus netos, cada um ao seu modo, contribuímos para que o seu Dia fosse lindo, doce e cheio de alegrias. Vamos cortar o bolo!

Parabéns pra você minha doce Mãe, minha criança crescida! Feliz de quem vivi para amar e ser amado, mesmo na inutilidade, quando não pode mais fazer tudo que fez, mas ainda assim reza por nós,  por isso que eu e todos nós, amamos você!

Sorria! É 99 anos ! Que venham os cem e mais os tantos que a generosidade de Deus possa lhe prolongar.

Feliz aniversário! Luz e bênçãos na sua vida. Que todos os seus dias sejam de Paz. Obrigada Deus, pela mãe que o Senhor me deu.


Por Madalena França



1 comentário:

Parabéns a os educadores disse...

Abraços abraços, beijos e beijos a toda familia FRANÇA E SÃO FRANCOS , acolhedores a os seus e o d +.🙏🙏🤩💟💚

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...