Por Juliana Albuquerque – repórter do Blog
Na noite do último dia 20 de dezembro, José Eudes Celestino, 34 anos, residente de Itapetim, no Sertão pernambucano, deu entrada no Hospital da Restauração, no Recife, após sofrer, no dia anterior, um acidente de moto que resultou em ferimentos na cabeça. Desde então, ninguém mais tem notícias sobre seu paradeiro.
Essa internação, de acordo com familiares, foi a segunda na mesma unidade de saúde, uma vez que seu quadro terminou não sendo tratado na primeira ocasião. No Hospital da Restauração, contudo, não há sequer o registro dessa segunda entrada, o que tem deixado os familiares do jovem ainda mais preocupados.
Magno Martins-
“Ele sofreu o acidente de moto no dia 19, quando demos entrada pela primeira vez no HR, mas o médico de plantão terminou mandando-o de volta, pois ele estava muito desorientado e se recusava a fazer os exames solicitados. No dia seguinte, fizemos a tomografia em um hospital vizinho ao nosso município, onde foi constatado um coágulo na cabeça do meu irmão. Por isso, fomos encaminhados de volta ao HR”, explica Silvana Celestino, irmã do jovem desaparecido.
A polícia civil foi acionada pela família e investiga o caso, no qual aguarda da direção do HR o envio do prontuário médico de José Eudes. Enquanto isso, os familiares do jovem fazem seguem em busca de informações sobre o paradeiro do rapaz. Caso alguém tenha visto o jovem ou possua qualquer informação relevante, por favor, entre em contato imediatamente pelos telefones: (81) 9.8821-1091.
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário