Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Parabéns e vida em abundância para um ser que merece aplausos todos os dias: Feliz vida amigo vereador Lúcio Donato!

 

Fazer aniversário é uma dádiva. Bênçãos que Deus derrama sobre a vida de seus filhos.  Você é um vereador atuante, forte, destemido, humilde, e de um coração generoso e grande, que cabe Orobó inteiro. Porém hoje, eu quero reverenciar e dá graças a Deus, pelo dom da vida do meu amigo, Lúcio Donato. Pessoa que fez e faz muito por Orobó e em particular por mim, enquanto professora. Se não fosse você, sua voz e suas ações, Orobó estaria ainda pior do que já está. Porém eu quero dizer a você meu querido amigo, que lhe desejo vida em abundância e lhe dizer que você não merece parabéns só por hoje, pela passagem do seu aniversário, mas você é um ser humano singular, aquele que merece Parabéns todos os dias. Você é merecedor de ouvir parabéns pra você! Você é importante! Você tem grande valor!

Isso digo, não apenas pelo título de vereador que possui, mas pelo amigo que estar sempre perto do povo. Que não esquece de nos fazer lembrado, em suas ações, em suas defesas e nos seus plano de liberdade, e fraternidade.

Que Deus lhe abençoe e lhe guarde de todo mal. Curta seu dia, sua família e sua vida.

Forte abraço e um aniversário abençoado para você. Que Deus prolongue seus anos, com Saúde, sucesso e Felicidades. Conte sempre comigo!

Pega; é pra você. Essa rosa vai com o cheiro da amizade e a beleza da admiração e respeito, que tenho por você!


Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...