O Jovem Felipe Santos teve uma vida curta, porém vivida para deixar saudades. Muito carismático, brincalhão e encantador, ele faleceu aos 33 anos de idade de morte natural. Sempre dizia que morreria cedo, por isso ia viver. Ele tinha algumas comorbidades, inclusive diabetes, mas viveu sorrindo e fazendo amigos. Parece que adivinhava que sua passagem pela vida terrena seria curta. Quando adoeceu avisou a família de seu sonho: Queria ser sepultado na sua terra Orobó. Seu último desejo foi cumprido. Cheios de dor, mas também de muito amor, seus irmãos prepararam o translado de São Paulo a PE e O corpo de Filipe foi velado no meio dos seus. Foi possível notar no semblante dos amigos e familiares as lágrimas de saudade e pesar. Os amigos cada um contava de um dia de diversão, das trapalhadas que faziam e da amizade que ele sabia cultivar.
Felipe faleceu na noite de 23 de dezembro em SP e só hoje , as 10:00h da manhã foi sepultado no cemitério de Orobó. Seguido por uma longa carreata lotada de amigos, que entre lágrimas foram lhe prestar sua homenagem de último adeus, Felipe partiu mora no céu. Foi um velório e sepultamento comovente e emocionante.
Segura na mão de Deus e vai na paz, menino levado! Deus te conceda o perdão de suas falhas e um encontro feliz, com os anjos, com Maria Mãe de Deus e que eles te apresentem a Luz que é Jesus. Acolhido nos braços do Pai eterno , descansa em paz e até um dia , na feliz morada que o destino de todos nós é o céu. Aqui, é apenas uma breve passagem. Vai na paz!
Minha solidariedade a todos da família e amigos, em especial seus pais e seus irmãos, que viverão por longo tempo a dor dessa saudade.
Viver para deixar saudades é semear alegria e amor por onde passar, e você fez isso com muita frequência. Descanse em paz Felipe Santos!Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário