Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Presidente da Câmara de Orobó muda horário da última sessão de 2023 para as 9 da manhã: Qual será a bomba desse ano?!

 


As últimas Sessões do ano nas gestões tiranas de 2013 aos dias atuais, costumam ser bombásticas. É aqu aquela Sessão onde Eles votam projetos polêmicos contra o Povo, mas especificamente, contra os Professores e depois vão confraternizar, comer, beber e dar risada das maldades que fizeram. Foi assim na noite Tenebrosa de 22 de dezembro de 2016, quando o presidente era o atual prefeito Biu Abreu, e ouviu Jorge Marinho Xingar professores comparando-os as mocinhas de Portugal, mas de forma pejorativa. O feito se repetiu no mesmo 22 de dezembro de 2021 quando os professores perderam parte dos seus Direitos. Este ano a sessão é amanhã dia 20, mas dessa vez, as 9 h da manhã. Dá arrepios imaginar: Qual será a bomba desse  ano?! Porque o horário foi mudado? Será que vão votar outra vez contra o Povo ? Será que é nesta Sessão que vão enfeitar a cabeça dos professores com mais um cifre de boi de carga, votando contra a apuração das fraudes no FUNDEB ?!
Janeiro é Férias. Mas em fevereiro o professor quer ver a CPI apurar as irregularidades gritantes na área da Educação de Orobó. Será que tudo vai virar pizza ou é Panetone ?!
E os Salários milionários, vão votar o aumento ,ou foi apenas boato ?!
A rádio vai transmitir a Sessão Matinal para o Povo ouvir, ou a trupe de inimigos dos direitos do povo, mudaram o horário para o povo não ouvir  defender o indefensável?
Ligue seu rádio amanhã às nove da manhã, você que estiver na rua, faça uma visita à Câmara. Estamos intuindo que vem mais uma bomba conta o povo. Quem puder, vá lá pra ver. Infelizmente já tinha um compromisso marcado. Mas vou viajar ligada na FM 105.9 Orobó, pois tem cheiro de maracutaia nessa reunião fora de hora.
Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...