Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Bendito todos que vem em Nome do Senhor Jesus: Parabéns querido Pároco Aluísio, pelos seus 27 anos de vida sacerdotal.

 

Ele é diferenciado. Tudo que é bom dura pouco. Espero que essa regra não se aplique a sua estadia em Orobó e no nosso convívio. Uma das pessoas mais generosas que conheço. Preocupado com o humilde, o pobre e o necessitado, tanto de conforto espiritual como das necessidades humanas. Um padre caridoso e que tem o dom da partilha. 

Nunca fui de ficar elogiando Padre , mas dele sou fã incondicional. Acho que a alma dele tem um quê da minha. Se fossemos irmãos, talvez não nos pareceríamos  tanto! Ele é justo, é íntegro, não tem papas na língua, fala o que pensa, não é bajulador de político, todos tem para ele seu valor, gosta de ajudar, de partilhar  e as vezes até de incomodar os acomodados. Tirando meus pecados que são muito maiores que os dele, eu diria que nós somos quase iguais.( KKK)

Eu amo o jeito de ser, Padre Aluísio. Quando lhe vejo tenho vontade de lhe dá um cheiro, só porque vibro com as verdades que Ele fala. Elas me encantam. Às vezes elas também batem fortes em mim. Mas eu aprendo muito com seus puxões de orelhas. Com ele aprendi a ser dizimista, ( se ele soubesse que meu dizimo está atrasado, me dava uma piza!( kkkk) Mas não se preocupem, compensarei logo, logo. Aprendi com ele a separar o que é bom do que é a infiltração do mal nas pessoas. Aprendi a me afastar sem odiar. Aprendi a me culpar menos e a fazer por mim e pelos outros, um pouco mais do que já havia feito.

Intercedo a Deus e a Nossa Mãe do Céu, que lhe conceda muitas bênçãos, saúde, felicidades, e também que o Bispo não leve ele pra longe de nós. Mas se levar, que ele seja muito feliz onde for, que Jesus e Maria esteja sempre a sua frente e do seu lado. 

Feliz aniversário de 27 anos de vida em santidade. Te amo Pe. Aluísio. Sua bênção, meu padre bravo! arretado de bom! (kkk)

Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...