Vem chegando 2024. Pensando sobre o Natal , o amor e o tempo, rogo a Deus que o Natal de todos os meus leitores e amigos tenha sido de muita paz. Postei apenas em uma das redes, meus desejos de saúde, alegrias e paz. Então passou Natal! Que Jesus que nasceu viva em nossos corações por todos os dias do ano que vai nascer...
As donas de casa me compreenderão. Falta tempo até para as felicitações. O arrumar a casa e o coração, preparar a ceia, enfeitar a árvore de presentes e a árvore da vida com nossos valores e solidariedade a quem nada tem, demanda tempo e disposição. Comecei no inicio da Semana, preparando o estender as mãos ao próximo. A dona de casa é a última a arrumar as unhas, o cabelo e até a tomar o banho. Falta tempo, mas sobra amor.
Estive preparando tudo isso, e só hoje venho agradecer a todos os amigos de perto e de longe, pelas dezenas de centenas de mensagens de carinho. Aos presenciais, obrigada pela ceia compartilhada em minha residência. Foi um dia de muito trabalho, mas também de muita gratidão a Deus, pelos abraços, pelos sorrisos, pela mesa farta, pelo pão compartilhado, por todas as bênçãos recebidas durante todo o ano, que está nas vésperas de ir embora. Deu tudo certo. Foi um Natal de muita paz e luz.
Meu coração é só gratidão por esse 2023. Ano de reencontros, de realinho de uma nova vida mais prazerosa e com mais amor, pela recuperação da minha mãe , que por muitos dias tive medo de perdê-la, pela minha saúde hora frágil, hora resistente, por todas as minhas realizações. Obrigada meu Deus!
Tenho certeza e afirmo: 2024 chegará cheio de luz e ainda melhor. Maria Passa na frente e pisa na cabeça da serpente. Que ela não atinja a mim, nem a nenhum dos meus. Que o mundo seja mais amor e mais irmão.
Minhas desculpas aos que não tive tempo de felicitar. No meu coração, estavam os desejos de paz, amor, fartura e felicidades a todos a quem Deus chama de filhos.
Parabéns para Jesus! Boas festas e lindo ano povo de Deus!
Veja algumas imagens do Natal em Família dos França.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário