Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Escândalo- Projeto de Lei está na Câmara de Orobó para aumento extraordinário no salário dos vereadores, prefeito e vice...

 

O prefeito Biu Abreu aproveitou as festividades da Conceição, enquanto o povo rezava
 para aprontar mais um "golpe " no dinheiro Público. Enquanto espalhou o ano inteiro que a prefeitura estava no vermelho, chegando junto com sua trupe dos 7 vereadores enganadores do povo, cortar o plano de Carreiras dos professores e gratificação dos funcionários da saúde, alegando falta de verbas, agora ele quer 7 mil reais de aumento, conceder, 5 para o vice prefeito morador de Boa Viagem, e 4 a cada vereador. 

Fico indignada por ser professora aposentada e ter perdido quase 500 reais no meu salário, saber que quem furtou do meu salário vai ter quase o dobro de aumento. É realmente para isso que esses políticos desavergonhados existem. Para viver as custas do povo. Enquanto o povo passa fome, não tem uma cesta básica, um exame médico, um remédio, quem trabalha tem seus salários rebaixados, eles que fingem trabalhar, mas o trabalho resume-se a votar contra o povo, tem o salário quase que duplicado. Quem paga essa conta somos todos nós.

O prefeito que assumiu em 2021, entra para o terceiro ano de governo envergonhando a população. Enquanto eu preciso cobrar 186 reais da parcela 17 das 18 que foi dividido um retroativo de 2.418 reais, que hoje são 11 do mês de dezembro e ainda não foi paga a parcela referente a o mês 11, deparo com essa notícia de um verdadeiro assalto aos cofres públicos, pois os "inimigos da Educação" terão aumento de quase 50%.

Orobó precisa aprender votar. É preciso banir esse tipo de político perverso no ano que virá. Ou Orobó aprende com seus erros, ou o final será de catástrofe e terrivelmente  insuportável ppara a opulação carente. Vergonhosa essa lei arbitrária.

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...