Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 10 de dezembro de 2023

Jullimaria, jornalista de João Alfredo PE, é a primeira pessoa a vencer o "Quem quer ser um Milionário" e estará hoje, no Ruck e no Fantástico


 


 O Nordeste brilha no cenário Nacional- Mulher negra, nordestina, mãe , filha 
órfã, cuidadora da sua vó que é cadeirante e de uma filha pequenina , nada disso foi barreira suficiente para impedir que a Jornalista, Jullimaria Dutra, deixasse brilhar a sua estrela e se tornasse a Primeira Milionária do programa do Luciano Ruck.  Mais uma vez a força, a fé, a coragem e o brilhantismo do Nordeste faz da minha amiga Julli, como carinhosamente a chamamos, a mais nova estrela pernambucana. Quanto orgulho, parceira de defesa do nosso presidente Lula, do povo nordestino e da cultura da nossa gente. Você ficou milionária minha amiga, mas todos nós nordestinos ficamos enriquecidos de Orgulho de dizer que você é nossa. É de Pernambuco, é da vizinha João Alfredo, é filha de professora, tão desvalorizada nesse país, é negra, é gente da gente, e agora é nosso orgulho. Você sabe bem , do que estou falando. Refiro-me ao preconceito, ao racismo , a misoginia , que muitos tem por mulheres negras e pelo povo  nordestino. Como se não bastasse, tudo isso, você tem como seu braço direito, minha melhor amiga Carmelita, que não é apenas sua secretária do lar, mas também a melhor amiga que você poderia ter. Você nem sabe a felicidade que senti por vocês duas, que agora sairão do sufoco, e poderão viver a vida com muito mais conforto. Parabéns para Você! Parabéns a todos nós nordestinos, que ganhamos junto com você o respeito pela sabedoria da nossa gente. 

Em vários anos de programa , somente os nordestinos chegaram mais perto, e você chegou no topo! Palmas para você minha colega Jullimaria Dutra!
Seja sempre você! Não precisa mudar nadinha. Que você possa servir de exemplo, a todos que nasceram na simplicidade, e dizer que não desistam dos seus sonhos! Estudem; porque o conhecimento liberta.
Hoje no Luciano e no Fantástico brilha o Nordeste, Nossa Julli, minha amiga Carmelita e a Vovó da Jornalista. Preparem a pipoca, o sofá e a bebida para brindarmos juntos a sabedoria e o brilho nordestino.
Viva Julli! Viva o Povo Nordestino! Parafraseando Suassuna: " Eu não troco meu oxente, pelo ok de Ninguém"!

                                                  Deus te abençoe Guerreira!
Aqui tem sangue guerreiro! É potência, é Nordeste e fez L kkkkk
Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...