Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

OROBÓ: MARCAÇÃO CERRADA COM A PROFESSORA MADALENA FRANÇA.

PODE HAVER COMPREENSÃO COM TODOS ,MENOS COMIGO.
ALGUÉM PODE AVISAR A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E AO PREFEITO , QUE DIREITO É PARA TODOS!


Foto de Madalena Margarida. Professora desse município há 32 anos, tenho como muitos os mesmos direitos. Sempre dirigi o SINTEPE, fiz oposição partidária muitas vezes nesse 51 anos de vida e nunca fui tão perseguida por um gestor como faz esse atual.  
Parece mentira que alguém possa ter tanto ódio de outra pessoa que o ajudou a se eleger. 
Todo mundo sabe que fui cabo eleitoral dessa criatura em 2012. 
O primeiro presente dele para mim, foi  arquitetar para me tirar do SINTEPE. Claro !comigo lá, ele jamais poderia fazer o que faz com o dinheiro do FUNDEB:
Segundo- apareceu um salário de mil e quatrocentos reais declarado a mais do que eu ganho. Por causa disso, vivo pagando até hoje, por ter dividido em 24 prestações, pois cai na Malha Fina e tive que pagar quase 5 mil reais, para limpar meu nome.
Terceiro -por ter empréstimo consignado com a Caixa, ele já levou meu nome 4 vezes ao SPC e SERASA, desconta na folha de pagamento e não manda para o banco.Isso é apropriação indébita.
Sem falar das picuinhas políticas que ele tentou ao extremo mandar me prender, mas graças a Deus não conseguiu;
Há um ano e dois meses, pedi minha aposentadoria com todos os direitos legalizados de acordo com a Lei, preenchendo todos os requisitos, ele aposentou outras pessoas, inclusive tenho provas de uma que pediu muito depois de mim., com 180 h aulas, e me apresentou um documento que eu só poderia me aposentar com 150.  Por que senhores? Será que é por que sou mais linda ou mais feia que as demais?
Há mais de 15 dias, fui tirar uma licença  Prêmio referente ao decênio 1998 a 2008,que já está vencida a quase dez anos. Não é para brincadeira. Eu preciso de três meses para um tratamento dentário e colocação de prótese. Pedi apenas os três meses, visando o tempo para a festa da padroeira que não posso estar sem dentes. Até hoje , procuro saber e resposta é sempre essa: ainda vai despachar com o prefeito. Meu caso é uma questão de estética ,mas também de saúde. O professor Marcos André, estava trabalhando que foi receber o prêmio da Escola que trabalha em Recife e no outro dia já saiu de Férias. Claro que ele tem direito de Gozar seu decênio também. Mas por que ele pode sair para passear e eu não posso sair para fazer um tratamento de Saúde? Isto tá ficando muito chato. Qualquer advogado de posse de todas essas informações, pode ganhar um bom dinheiro na causa por discriminação de funcionário , perseguição política, e abuso de poder. Isso dá uma boa indenização por danos morais. 
Prefeito, ninguém é obrigado a votar em outro. Eu não sou obrigada a nada! nem de falar com você se não estiver em sala de aula no exercício da profissão , em sua chegada.Mas exijo respeito e tratamento igual a qualquer outro funcionário. Eu não devo meu trabalho a você. Sou concursada e quando você chegou eu já estava lá, se lembra?Uma hora você  sai e eu fico. Isso está ficando visível demais e você está se rebaixando muito, ao me dá tanta importância. Será que amor e ódio andam junto? Isso é repúdio ou profunda admiração encubada? Ao me prejudicar tanto ,você está me dando importância demais. Por favor, se ajude e me ajude a lhe esquecer? Isso não é papel de um Democrata ,mas de um Ditador!

por Madalena França.

Sem comentários:

Um dia a casa cai: casal na mira do MPP

 O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ABRE OS OLHOS PARA A “FARRA DAS FESTAS” EM SURUBIM E CASINHAS A paciência acabou. O Ministério Público d...