Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Tá de Deboche? O bom é ter caráter e não necessariamente "unzim" na vida da gente...

As pessoas devem apender a seguir suas escolhas sem deboche. Tá ficando feio!

Resultado de imagem para imagem tá de deboche? Não é o homem que define o caráter, mas é o caráter que define o homem. Algumas pessoas parecem não se importar em tornarem-se ridículas. Cada um é o motorista da sua vida. Um condutor deve procurar a direção defensiva. Porém se ele resolve dirigir a mais de 200 Km por hora ,assume o risco de morte, de homicídio culposo, de pagar o preço da multa, que sua irresponsabilidade exigir.
Há coisas que se pode fazer ou dizer. Todavia, o caminho que separa a conjugação dos verbos poder e dever  é árduo, há tropeços, obstáculos e as vezes custa caro!
Nenhuma vantagem paga a desmoralização pública ou a falta de caráter de um ser humano.
Deboche não combina com atitudes cidadãs.
Me contaram que um certo cidadão enraivecido pelas críticas que lhe são impostas, está andando agora, vestido de abacate e com uma ironia sarcástica em perfil social." bom mesmo é amar e ter um fulano na vida da gente".
Ninguém ama ninguém, se não é capaz de amar a si mesmo. É sempre escravo de amores vulneráveis, estúpidos e egoístas. Quem ama cuida ,mas também se cuida.
Eu diria que o bom mesmo ,é ter caráter e coragem o suficiente , para amar a si mesmo e assim poder transmitir esse amor para os outros sem deboche!
Só para refletir!
Boa Tarde !

Por Madalena França.



Sem comentários:

Um dia a casa cai: casal na mira do MPP

 O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ABRE OS OLHOS PARA A “FARRA DAS FESTAS” EM SURUBIM E CASINHAS A paciência acabou. O Ministério Público d...