Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de março de 2018

Lula é única força que a extrema-direita teme, disse Dilma.


Ricardo Stuckert:
Em discurso durante a passagem da caravana de Lula por Palmeira das Missões (RS), a presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, também afirmou que "defender a candidatura de Lula é defender que o Brasil se reencontre consigo mesmo e que o Brasil volte a crescer. É defender que o mundo inteiro volte a respeitar o Brasil. É defender o nosso patrimônio, a Eletrobras, a Petrobras, é defender o pequeno agricultor e as mulheres deste país"; "Defender Lula é defender a luta contra o ódio", continuou; Dilma disse que "este golpe parlamentar e midiático não é, de jeito nenhum, um golpe qualquer. Eles perceberam que a democracia está do nosso lado. A gente ganhou quatro eleições seguidas"
Fonte: Brasil 247
Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...