Quando hoje a mãe enviou hoje o saldo da conta, a blogueira ficou perplexa, ao constatar que a solidariedade passou longe da elite de Orobó. Claro que o que se dá com uma mão a outra não vê. Expor o quantitativo que a própria blogueira depositou seria imprudente. Mas dói constatar, que a sociedade de Orobó é totalmente insensível a dor do pobre. Pode se dizer que ela sozinha arrecadou e depositou muito mais do que todo Orobó.
Sinceramente isso é uma tristeza!
Ninguém está livre de passar por uma dessas. Ninguém sabe do que vai adoecer ou morrer e se na hora do aperto, terá condições de bancar os gastos de uma doença crônica. Independente de qualquer coisa, é uma criança necessitando de ajuda e de alívio da dor.
Não foi falta de divulgação , porque houve 25 compartilhamentos e milhares de pessoas leram ou curtiram a matéria do pedido de ajuda.
Se fosse um chamado para fazer doação de campanha para eleger políticos corruptos. Podem ter certeza que essa conta teria bombado.
Ninguém pode obrigar alguém a doar alguma coisa. Mas não há ninguém tão pobre, que não possa doar pelo menos solidariedade e carinho.
As vezes o povo fala que eu não tenho religião. Na verdade a minha religião é enxergar Deus em quem sofre fome, sede, doença, desamor. Deus não come, não bebe, não veste... Quem precisa mais , uma criança gravemente doente ou as igrejas?
Porém, muitas pessoas preferem entregar aos pastores ou aos padres, o que deveriam ser repartido para salvar vidas em apuros.
Vai achando que teu dízimo vai comprar a tua salvação?
Nem mesmo a caridade por si só salva. Mas é preciso muito mais amor, muito mais solidariedade com os que sofrem.
Desculpem o desabafo, mas fiquei extremamente decepcionada!
Mesmo assim , a Mãe da Criança , Maria das Dores Ferreira vem de público, agradecer cada centavo que ali foi depositado. Ela pede a Deus que ele devolva em chuva de bênçãos à vida de todos àqueles que tentaram de alguma forma ajudar.
Em nome dela, digo a todos Muito Obrigada.
Volto a deixar aqui o Número da poupança do Banco do Brasil, para se algum filho de Deus, desejar ajudar;Nome:Maria D Ferreira
Agência: 2369-8
Conta:18812-3
Escrito por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário