Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Com medo de Marília nas eleições, PSB pernambucano continua espalhando boatos mentirosos


Madalena França via Manuel Mariano
Resultado de imagem para marilia arraes
Marília Arraes segue rumo a consolidação de sua pré-candidatura
A vereadora do Recife, Marília Arraes, segue firme e forte com sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Hoje pela manhã, Marília participou de uma videoconferência com integrantes do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT nacional. Durante o encontro, a presidente do PT, a senadora Gleisi Hofmann (PT/PR) deixou claro que, diferentemente de alguns boatos que vem circulando nas últimas semanas, não haverá nenhuma intervenção do comando nacional do partido.
“Foi uma ótima reunião. Recebemos os informes da nacional e tivemos um aceno claro do comando do PT de que nada será definido sem a participação efetiva do PT de Pernambuco, o que incluiu os grupos que defendem a candidatura própria e os aliancistas. Esse tipo de encontro serve para alinhar os discursos e especialmente para dirimir qualquer ruído. E foi exatamente isso que aconteceu. A pré-candidatura de Marília segue firme e forte”, afirmou a deputada estadual Teresa Leitão (PT).
A maior prova na confiança dos defensores da tese da candidatura própria é que o encontro marcado para o próximo dia 10 de junho está mantido. É neste evento que os 300 delegados do PT, eleitos no último congresso, irão votar sobre a definição pela candidatura própria ou por uma política de alianças.
O presidente da CUT, Carlos Veras, também esteve no encontro e fez questão de desmentir os boatos que circularam na tarde de hoje, sobre o suposto fechamento de um acordo em torno da aliança PT x PSB. “Essas notícias que falam sobre decisão tomada, martelo batido, não são verdadeiras. Não há orientação final da nacional em prol da aliança com o PSB. Isso é desespero de quem quer uma aliança forçada, mas que sabe que vai perder a votação dos delegados no dia 10. Algumas pessoas que não respeitam o partido querem provocar confusão, querem tirar o foco daquilo que é mais importante, que é defender a candidatura própria do PT aqui em Pernambuco, que é a candidatura que vai levar a mensagem e que é a única capaz de representar Lula aqui no Estado”, afirmou Veras.
Interlocutores ligados à Marília destacam ainda que as tentativas de fragilizar sua pré-candidatura são um desrespeito ao ex-presidente Lula, que já deixou claro o carinho e respeito que tem pelo projeto encabeçado por Marília. Animada com a força e o carinho que continua recebendo da militância, a vereadora continua seguindo uma agenda extensa de viagens, reuniões e debates por todo o Estado. Com informações do blog correiopernambucano.com.br

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...