Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de maio de 2018

Amados Leitores, familiares e amigos: Um abençoado Sábado a todos...

Resultado de imagem para imagem gratuita para blog de feliz sábado  O sábado é o dia mais especial para se dizer: Bom Dia!
Sempre acordo no sábado com um olhar voltado para a felicidade. Procuro agradecer a Deus o dom da vida, as graças e também as dificuldades passadas na semana , e depois estendo aos amigos e a todos os que amo, o desejo de Felicidades.
Para mim sábado sempre foi,o dia de ser mais feliz.
Como ninguém é inteiramente feliz sozinho é bom de mais , ouvir a voz de quem gostamos. Nesta hora eu não deixo de elevar meu pensamento ao Céu, para dizer: Bom dia Deus! Bom Dia Meu Nego, Rafrônio, que em vida, era sempre um dos primeiros a dizer : Bom dia família, vamos acordar? 
Procuremos então  estender esse bom dia, a todos a quem queremos bem.
É bom demais saber que somos lembrados em cada amanhecer, na hora que o dia termina. Dizer bom dia, boa noite, para alguém, pode parecer a coisa mais natural. Porém se pensarmos bem, é uma forma carinhosa de dizer: Lembrei de você!
O mundo precisa de paz e de amor. Gestos simples de carinho pode por um sorriso nos lábios de alguém, ou a falta deles, podem trazer algumas lágrimas.
Não esqueça de ser generoso(a) com todos os seu familiares e amigos.
BOM DIA POVO DE DEUS!
PAZ e BEM!
Um abençoado sábado para todos!
Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...