Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de maio de 2018

A mãezinha do céu, um pedido, que acolha Dona Benedita e a conduza ao Pai, ao meu Compadre e toda família meu abraço solidário...

Quando faltam as palavras, um afetuoso abraço as substitui.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo Nesta tarde de domingo inesperadamente, um infarte silenciou a voz da Senhora Benedita, mãe do meu compadre João Cipriano. Com essa dura realidade, muitos sorrisos se apagaram por um tempo, e muitos olhos não contiveram as lágrimas.
Uma grande mãe de muitos filhos e netos.
Quem a conheceu sabe que ela era uma mulher de Deus. Sabia perdoar, era cristã fervorosa,tinha um amor infinito pelos seus filhos e netos e por isso tem a certeza de vida eterna.
Comoveu a todos que lá se encontravam a frase do seu filho João:" Tenho certeza que minha mãe está no céu, por que igual a ela não existia." Era conhecido por todos a facilidade que ela tinha de perdoar.
Vá com Deus Dona Benedita!
A senhora foi um exemplo de vida e Deus acolhe os seus.
A morte não existe. É apenas uma viagem para o encontro com uma nova vida na casa do Pai.
Só peço a Deus que der forças ao meu Compadre João, muito apegado a ela, a Ana a única solteira que vivia com ela e por isso esse apego é muito mais difícil de se acostumar. Aos meus amigos Ivan e Isaias,Afinal a todas os filhos, filhas parentes e amigos a Solidariedade da família França.
 Quando faltam as palavras somente um afetuoso abraço as substitui. Por isso fui levar o meu a todos vocês.
O que dizer a um Filho que acaba de perder seu maior tesouro?
Apenas que Deus sabe o que faz. Se a chamou é porque precisou dela no seu Reino de Amor!
A saudade é insubstituível. Nos primeiros dias a dor é cortante. Mas com o passar dos dias ela vai dando lugar a uma linda saudade.
Conheço bem a dor de perder alguém muito amado. Por isso ofereço a minha solidariedade.
Descanse em Paz Dona Benedita. Vá Com Com Deus!

Imagem relacionada

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...