Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de maio de 2018

“Temer acabou”, diz Paraná Pesquisas 27 de Maio de 2018 por esmael | Comente agora Ouça este conteúdo 0:00100%Audima O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, à luz dos protestos de caminhoneiros, afirmou que o governo Michel Temer “acabou” de vez. LEIA TAMBÉM URGENTE: Petroleiros definem greve Hidalgo disse que o que restava [5%] da popularidade de Temer “derreteu” em uma semana de greve dos caminhoneiros. Para o presidente da Paraná Pesquisas, com a debacle de Temer o poder ficou na rua e tanto a direita quanto esquerda podem abocanhá-lo. Pelo sim pelo não, Murilo Hidalgo resolveu pesquisar o nome de Dilma Rousseff [de novo] para a Presidência da República.


  | 

100%
O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, à luz dos protestos de caminhoneiros, afirmou que o governo Michel Temer “acabou” de vez.
Hidalgo disse que o que restava [5%] da popularidade de Temer “derreteu” em uma semana de greve dos caminhoneiros.
Para o presidente da Paraná Pesquisas, com a debacle de Temer o poder ficou na rua e tanto a direita quanto esquerda podem abocanhá-lo.
Pelo sim pelo não, Murilo Hidalgo resolveu pesquisar o nome de Dilma Rousseff[de novo] para a Presidência da República.
Madalena França via blog do Esmael.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...