Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sobe para 10 os aeroportos com falta de combustível


  |
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou às 18h15, desta segunda-feira (28), que subiu para 10 os aeroportos que sofrem com a falta de combustível para abastecer as aeronaves. No início desta manhã, o órgão contava oito terminais sem o querosene de aviação.
Os aeroportos com falta de combustível no fim da tarde de hoje são os de São José dos Campos (SP); Uberlândia (MG); Campina Grande (PB); Juazeiro do Norte (CE); Aracaju; Foz do Iguaçu (PR); Teresina; Paulo Afonso (BA); Palmas e da Pampulha, em Belo Horizonte.
A infraero é responsável por 54 aeroportos em todo país.
Segundo a assessoria da Infraero, a empresa está em contato com órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa.
A Infraero informou ainda que os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.
Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem as companhias aéreas para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que planejem os voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida.
Com informações da Agência Brasil

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...