Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Celebrando a vida do meu querido ex-aluno Marcos Miron, para mim," o Marquito".

A imagem pode conter: Marcos Miron Eita que chegou seu dia. Quanto tempo já passou, não é mesmo meu amigo? Mas para mim esse moço mosso bonito, vai ser sempre o "Marquito". Magro, sapeca, falante e carinhoso, lá na 5ª Série na Escola Leonardo ,onde hoje é a Paulo Freire.
Há pessoas que passam na nossa vida e marcam para sempre.
Recém formada em História, minha primeira turma, foi logo a do Marquito. Um loirinho lindo, que falava pelos cotovelos, me abusava quanto podia, mas era estudioso e tirava boas notas. Para mim tudo era novo. O medo de errar diante de professores experientes em uma escola conceituada, turmas de mais de 30 alunos, a maioria da cidade e eu chegando da Zona Rural. Havia contrastes até no estilo de vida. Hoje eu tiraria de letra. Na época ,foi difícil. Como esquecer do Marquito, que gostava de fazer perguntas para me testar?
Resultado de imagem para imagem de feliz aniversário para homemVocê não sabe, mas com o seu jeito eu aprendi muito. Foi uma troca. Ao mesmo tempo que lhe ensinava eu aprendia, porque estava sempre me preparando para responder com elegância e fluentemente o Marquito. Obrigada. Te amo muito viu!
No seu aniversário, tudo de bom e maravilhoso que a vida possa oferecer, eu lhe desejo. Sou orgulhosa de saber que ensinei a você não só conteúdo ,mas cidadania.
Saber que você é esse competente profissional me alegra muito. Meu eterno e amado aluno.
Deus te abençoe meu filho.
Feliz Aniversário!
Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...