Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Afinal chegou o dia; aqui vou Eu...

Resultado de imagem para imagem relativa a férias, viagem  Caros leitores, pode ser que a partir de amanhã, você não me encontre aqui todos os dias. Preciso ir .Vou  carregando, a mala da fé, e o vôo da missão de chegar mais pertinho de Deus , através da minha Mãe e Protetora a Senhora Aparecida. Vou deixando também o meu carinho para todos vocês, amigos leitores. Vou ali e volto já.
Aos meus amigos informantes, obrigada por caminharmos sempre juntos. Vocês tem meu face. Através da janelinha do segredo e watzap para informações relevantes. Podem me deixar informada, se assim desejarem mesmo nesse período de ausência de Orobó.
Vou sentir saudades e levar na bagagem a palavra gratidão .Deixar um beijo de até breve, e um motivo para vocês sentirem um pouquinho de saudades.
Um beijo no coração: Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...