Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de julho de 2018

Nota de Agradecimento: A Deus e a todos os leitores e amigos...

Quer saber como eu estou? Feliz de mais pelo espaço que conquistei no coração do meu povo!

A imagem pode conter: Madalena França, sorrindo, selfie e área interna Resumo em poucas palavras a felicidade que senti ao abrir hoje, minha página do comdeuseaverdade.blogspot.com e vi que após 19 dias sem postar nada, não houve um dia se quer, que alguém não o visitasse. Me enxie de alegria ao ver que em quase um mês sem trazer algo novo o quadro de visualizações me mostrou quase vinte mil visitantes. Isso para mim é uma honra. Um espaço que conquistei no coração das pessoas. Foi como se algumas me dissessem todo dia: Senti saudades. 
Os leitores sentem que aqui há informações precisas, verídicas e de utilidade social. A isso, dou o nome de credibilidade.
Retribuo a todos com o meu carinho, respeito e gratidão.
Muitíssimo Obrigada Povo Meu! Também senti muita saudades de vocês.
Agradeço primeiro a Deus por ter me criado assim :justa em caráter e dignidade e depois, a todos vocês que são meus seguidores e tem em mim confiança e fazem da minha voz , o instrumento do desejo de um Orobó ,um PE, um Brasil e porque não, um mundo Melhor.
Voltei e irei me inteirar das notícias de Orobó e região para voltar a levar a vocês, as notícias com verdade.
Obrigada a todos.
Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...