Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Voltar nem sempre significa regredir, mas recomeçar com novas energias; Trabalho aqui vou eu...

Resultado de imagem para mensagem de volta as aulas segundo semestre Ontem pelo calendário horas Aulas que sigo era minha folga. Por isso ficou para hoje o dia do reencontro com meus alunos e amigos. Trabalho aqui vou Eu.
 Na certeza que o que aprendi e sei de melhor pode ser aprimorado e melhorado todos os dias volto. Para os meus alunos não quero ser apenas a que dá notas, mas a que dá vida aos sonhos contribuindo para sua realização.
Não quero passar apenas pela educação. Educar é a arte de amar a sabedoria e eternizar a mágica de transformar e melhorar o mundo.
Bom dia! Bom inicio de segundo Semestre!
Estou voltando povo meu.

Madalena França.

Sem comentários: