Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 31 de julho de 2018

Vereador Lúcio Ramos Homenageia personalidades da Cultura Oroboense e é uma honra estar entre os lembrados. Muitíssimo Obrigada!

Vem Para o Arraiá da gente!  Um encontro da amizade e da paz!


Nenhum texto alternativo automático disponível. A festa Cultural: Arraiá da Gente, Ocorrerá no próximo Sábado, 04 /08/2018, na  Rua professor Mariano Aguiar, com (Palhoção ) para dançar muito forró com os cantores Samuel Lima , Prata da Casa, e Sandro Rogério com sua voz doce ,suave e inconfundível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas sorrindo, violão
Será um dia de festa. As quatro horas da tarde terá pau de sebo, passeio ciclístico com a criançada, muito pirulito, pipoca e alegria.
A partir das 20:00 h será o Momento de Abertura com homenagens a umas 50 pessoas contribuidoras da Educação, no âmbito social e cultural do nosso município. Para mim, é uma honra estar entre os homenageados. Tenho apenas um livro poético, "Sonho Meu", que foi lançado em 2014  com cheiro de terra da gente, de poesia e de verdades. Fiquei surpresa e muito lisonjeada com o reconhecimento. Muitos escritores escreveram suas obras, e só foram lembrados depois de falecidos. Sendo essa humilde professora a única escritora com vida em Orobó, o vereador tratou de fazer esse reconhecimento.Segundo Ele diz no convite"Homenagear as pessoas com vida também é importante"! 
Eu diria que é muito mais importante. Pois depois de morto ninguém estar presente para se emocionar.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto Embora muitos do poder público local, tenham ignorado esse fato, excluindo-me até das feiras culturais, por picuinhas políticas, este amigo Lúcio Ramos sabe ser gentil Todo Tempo, independente da linha política que estejamos defendendo. A ele, e a Comissão Cultural do bloco Todo Tempo, minha gratidão e respeito.
Lembro-me como fiquei Feliz o dia que o Deputado Zé Maurício me homenageou na ALEPE. Desta vez, ser homenageada na minha cidade é como ter recebido um presente de Deus. Muitíssimo Obrigada! Saiba que esse digno gesto , jamais será esquecido.
Também teremos o revivendo o São João com apresentação de uma das quadrilhas melhores de PE, apresentação de grupos culturais, um belo forró pé de serra, barracas com comidas típicas e muita gente bonita e animada.
Com certeza teremos a presença do deputado Zé Maurício, do nosso querido Dui do Bujão e do nosso grupo Orobó Melhor! 
Independente de partidarismo , com  certeza , muita gente boa e amiga se fará presente nesta festa da união e da paz.
Como  uma das homenageadas, eu reforço o convite a todos os meus familiares e amigos para se fazerem presentes e partilhar desse momento mágico.
Grata ; Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...