Setores ligados ao Palácio das Princesas nos informaram que houve uma reunião no dia de ontem, 15 de outubro, em Recife para decidir os rumos da campanha de Fernando Haddad (PT) à presidência da república aqui em Pernambuco. De acordo com às informações, o governador reeleito Paulo Câmara (PSB) participou de reuniões em São Paulo e Brasília durante a semana passada para pensar estratégias políticas no sentido de ampliar a vantagem de Fernando Haddad no nordeste e estancar o crescimento de Jair Bolsonaro, candidato do PSL, que teve a maior votação que um candidato oposicionista ao PT já teve na região desde 2002.
De acordo com informações, a coordenação da campanha será do Partido dos Trabalhadores e não do Governador Paulo Câmara (PSB), embora o governador seja “protagonista e soldado da campanha de Haddad em Pernambuco e no nordeste”.
“O que estiver ao alcance do governador Paulo Câmara fazer, ele vai fazer, mas tomar à frente não cabe a ele porque o candidato é do PT. Isso cabe ao PT. No entanto, tanto o senador Humberto Costa como membros do partido no estado e na nacional sabem que podem contar com Paulo Câmara e com toda a frente popular” disse uma fonte ao Blog.
Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário