Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 11 de março de 2020

Como Nasce a Impunidade em Orobó? Quem pergunta tem direito a Resposta?

A imagem pode conter: texto

A sociedade Oroboense que acompanha minhas páginas nas Redes Sociais, em especial meus seguidores , sabem do impasse que vivo desde o início do ano letivo início de Fevereiro . Como punição por não pertencer ao grupo dos batem palmas para o governo municipal, a senhora Primeira dama, ocupou dez aula minhas e distribuiu mais vinte para outros dois colegas. Passou dois dias na escola e tomou chá de sumiço. A mim não interessa onde ela esteja, mas minhas aulas. Dias depois de ter pedido oralmente por dezenas de vezes uma explicação, recebi oficialmente um comunicado da SE de Orobó Transferindo-me Para Orobozinho Vizinho a Machados. Ciente da Perseguição Política e tendo outros motivos ainda mais fortes para não ir a esse local, eu acionei um advogado que precisa de algumas informações para fazer a minha defesa.
Elas estão sendo negadas.
Como nasce a Impunidade em Orobó?
Não se dirige Escolas por competência  ou concurso. O sujeito está lá sob vigilância constante para fazer o que manda o governo conforme me disse a diretora da José Miguel, que precisava perguntar aos SEUS SUPERIORES SE PODERIA ME RESPONDER as interrogações desse documento que fiz de punho, para não ter dúvidas de sua identidade.  22 dias se passaram e ainda não deu tempo a Sr. Maria das Dores responder três perguntas.
Vejam que não há nesse documento nada que comprometa ou ofenda ninguém. É apenas um pedido de informação. Quem pergunta tem direito a uma resposta seja lá ela qual for.
No dia 26 de fevereiro de 2020, também procurei obter informações da Diretora da Oroboense. Conforme prints abaixo:


Essa foi pelo menos, mais atenciosa. Respondeu que não tinha carro à tarde para lá e sugeriu que eu me encaixasse no carro de Jundiaí. Acontece que procurei saber e o carro só vai até Jundiaí. Também me desejou boas vindas, mas até hoje, não enviou as informações que eu pedi.
Resultado . O advogado vai ter  que se virar nos trinta, para enquadrar os culpados na lei 4.898/65 que trata de abuso de autoridade contra servidor público.
Argumentos : 22 anos trabalhando na escola vizinha a minha casa (metros), com transferência para uma a 15Km;
                       Tentativa de acordo com a Escola/ Educação- eu poderia compensar as aulas que me faltam prestando serviço na Biblioteca da Escola que se encontra fechada ou auxiliando o  professor da creche e pré I com 23 alunos ou dando reforço escolar a alunos com baixo rendimento, ou voltando a Escola Leonardo onde trabalhei alguns anos, quando ainda funcionava no prédio da Paulo Freire. Era lá que eu complementava minhas aulas, porque é local onde tem carro e é apenas a 7 km.
Eu tentei todas as possibilidades. Eu enviei  por mensagem a secretária de Educação que não respondeu. Eu fui atrás dela numa reunião em outra escola, até que consegui falar pessoalmente com ela. Não há acordo. Eu provei de todas as maneiras que Eu quero trabalhar, mas a administração não deixa.Para a Orobozinho eu não vou. E assim se segue a Impunidade na terra Orobó do Fascismo,
disfarçado de Democracia.
Por Madalena França


Sem comentários:

Irmã do candidato a vice- prefeito de Arcoverde é atingida por dois disparos de arma de fogo

  Dayana Barros de Siqueira, irmã do vereador e candidato a vice-prefeito de Arcoverde, Siqueirinha (Republicanos). foi atingida por dois di...