Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 22 de março de 2020

Vamos falar de amor: Parabéns meu pingo de gente , Alice França...

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, closeup
 Eita meu pingo de gente: agora já são 4 aninhos! Sapeca, inteligente,perspicaz... Tem uma teimosia e irreverência que é contagiante. No último passeio juntas, reclamei da sua teimosia: não faça isso meu bem! você está estragando o passeio da sua mãe. E veio a resposta: você quem está estragando meu passeio. Ri um montão com sua irreverência. 
Você sabia que amor é hereditário? Eu e o pai éramos alma e coração! E ela trouxe para mim esse amor que é tão grandão, não é minha "sapequinha"?
Como eu queria poder te dá um abração, daqueles bem apertado hoje!
Mas como isso é impossível, te envio amor em forma de energia e rogo a Deus, que envie bênçãos em forma de luz.
Que o papai do céu e seu outro papai Rafrônio , se junte ao anjos e cantem parabéns para você!
A tia Dalena te ama muito, muito, muito...
Feliz aniversário, amor meu! Deus te abençoe e te guarde!

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas


A imagem pode conter: 1 pessoa, praia e ar livre
Por Madalena França

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...