O primeiro parlamentar – O deputado federal Pastor Eurico (Patriota), de 57 anos, divulgou nas redes sociais que o exame dele para o novo coronavírus deu positivo. Ele fez o exame em Brasília e que está em isolamento domiciliar no Recife. Foi o primeiro parlamentar do Estado a divulgar diagnóstico positivo para Covid-19. O deputado contou que começou a sentir sintomas como febre e tosse, o que o levou a procurar o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na quarta-feira passada. “O médico me liberou para vir ao Recife. As recomendações foram as mesmas que dão para todo mundo. Ficar em casa, repouso e não sair, para não complicar as coisas para outras pessoas”, revelou.
Caso suspeito – Já o prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Nascimento, o Nino, de 72 anos, deu entrada num hospital do Recife, ontem, com alguns sintomas do Covid-19, se submeteu ao teste do vírus e sua família está na expectativa. Segundo um dos seus filhos, contou que as chances de ser uma gripe comum eram bem maiores que a confirmação do coronavírus. “Ele teve um pouco de febre, mas logo passou e, aparentemente, não é um quadro da Covid-19”, disse o mesmo filho. “Ele esteve com o presidente Bolsonaro. Quando voltou, foi ao hospital e fez uma bateria de exames de rotina”, afirmou, por sua vez, a secretária de Saúde do município, Vera Dantas.(Magno Martins)
Da caravana que viajou com Bolsonaro 23 foram acometidos. O prefeito de São bernardo do Campo está na UTI. Pois bem, esse vírus veio ensinar que todos somos iguais.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário