Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de março de 2020

Parabéns em poesia a minha amada José Miguel.

Resultado de imagem para imagem fotos da escola josé miguel serra de capoeiras pernambuco















Oh amada escola minha
Minha fonte do saber
De onde eu me alimento
Com o suor do rosto meu
Neste teu aniversário
Te ponho nas mãos de Deus.

Tu por três décadas me destes
Vitórias e alegrias
Te guardo em meu coração
Nas lágrimas do hoje em dia.

Dos tempos de antigamente
As lembranças e as memórias
De cada aluno que vi
Prosperar no seio teu
Fonte de luz e saber
Que alimenta o ego meu.

Eras tu uma pequena
Gigante...
 No saber,encantadora
Como mãe acolhedora
Das filhas da esperança
Tuas dignas professoras.

Hoje estás transformada
Na estrutura talvez
Ah se esses bancos contassem
Nossos risos, e os porquês
Das nossas lágrimas choradas
Em razão do bem de todos
Nesta casa abençoada.

A ti todo meu amor
Meu respeito e gratidão
Berço sagrado de onde tiro
Para minha mesa o pão
Neste teu aniversário
Te entrego a Virgem Maria
Nos teus 68 anos de glórias
Parabéns em Poesia.

Professora Madalena França








Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...