Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de março de 2020

Dizem que todo mal trás um bem; Vim dizer obrigada pelas manifestações de carinho e apoio que venho recebendo desde ontem.

  • A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir
A imagem pode conter: Madalena França, a sorrir


Saber dizer obrigada é uma dádiva na vida de quem entende o que é gratidão. Depois de uma live que fiz ontem nas redes sociais, falando da perseguição que venho passando em Orobó, além dos meus seguidores, que comentaram compartilharam o vídeo,  recebi dezenas de manifestações de apoio, de meus ex- alunos e de alunos atuais.Pessoas que ensinei há 30 anos atrás se manifestando, me abençoando com o seu amor. É, meu povo o amor contagia e imuniza do mal. Essa é minha satisfação. É impossível caber todas aqui, mas elas estão na minha página pessoal e no meu coração. Selecionei algumas para em nome delas dizer Obrigada a todos. 
Acima estão fotos de alguns momentos com alunos , uma delas postada por um dos meus alunos em manifestação de apoio. Essa é a profissional que sou, dentro e fora do ambiente escolar.
A vocês todos, minha eterna gratidão. Obrigada. Um forte abraço. Deus abençoe a todos. Vocês não tem noção como esse gesto me fez feliz. 
As vezes pequenas atitudes de verdade, valem muito mais do que muito dinheiro.
Leiam:

  • Cleonice Kauanny0:00 Olá Madalena! Acabei de assistir seu vídeo que tinha feito uma laife à uma hora atrás. Gostei muito da sua colocação esclarecedora de reivindicação dos seus motivos profissionais. Admiro a profissional que vc é e sempre foi. É muito triste vê relatos como estes e desrespeitosos. Continue nesta luta porque é um direito seu do qual vc teve que correr a trás para conquistar. Minhas palvras aqui é de uma ex aluna sua, que teve oportunidade de testemunhar sua capacidade e responsabilidade profissional que tens👍👏👏👏🙌🙌

Vanuzia Souza12:47 Melhor professora....q tive morro em são paulo tenho 33 anos e um aluno nunca esqueci seus professores obg por td!!

Laudicea Gomes34:54 Creia na justiça divina você só está correndo atrás dos seus direitos eu no seu lugar também estaria indignada e se sentindo injustiçada. 😢


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...