Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de março de 2020

Paz! Não adianta me xingar , porque não vou responder...

molde da pomba da paz para imprimir - Pesquisa Google | Pomba da ...
Hoje assistindo ao vivo a missa do Pe Eduardo pela internet alguém me tentava pelo facebook e não pude deixar de ler um comentário de alguém que eu nem conheço:" Essa Madalena, não vale o que o gato enterra). Respondi. Deus lhe abençoe meu irmão. Continuou a provocação e eu respondi Estou assistindo a missa. Vejam como o demônio age nas pessoas. Alguém pago para me provocar? Paz meu irmão, eu estou em paz, eu te ofereço paz!
Madalena não pode carregar o peso do mundo em suas costas. A criatura não teve nem a curiosidade de ler o texto e saber que não era meu, mas do "Fala Pernambuco"!
Quem me conhece e me acompanha sabe sim, que lutei, luto e continuarei lutando para libertar Orobó da Opressão. Acho que eu fui a única pessoa nesses últimos 7 anos, que não cansou da luta. E que esteve na batalha todos os dias.
Essas pessoas já se perguntaram por quê? Quais foram os meus motivos?
Para se combater tem que ter um guerreiro, uma espada e um objetivo de luta. O meu sempre foi a busca da verdade e o grito da liberdade que não tarda a chegar.
Será que essas pessoas sabem quanto já perdi nessa administração modelo Fascista?
Pois segue aqui alguns dos motivos pelos quais essa criatura sem educação,

Josinaldojose Souza, me destrata em Rede social gratuitamente.  Ele calçou os meus sapatos e o da minha família? Vindo de uma pessoa como essa, não é nem ofensa, é Elogio! sabe porquê? não se colhe flores na fossa.
Pois bem criatura educada: Eu tive o comando do SINTEPE arrancado das minhas mãos, em seguida meu nome foi levado três vezes ao SPC e Serasa, por descontar de empréstimo consignado, e o prefeito não repassar a Caixa econômica. Eu tive meu nome na malha Fina porque foi colocado em meu CPF um salário mensal por três anos de 1400 reais e pago a outra pessoa, sujando meu nome. Eu tive minha Aposentadoria por quase 4 anos negada. Eu paguei 7 mil de um processo porque não acho Juliana Simpática e o prefeito queria me obrigar a me autodeclarar "desequilibrada e sem ética), Eu estou novamente processada por me referir a uma criança como bela, inocente , uma gracinha, com um pedido de 10 mil reais de indenização,Eu tenho desfalque no meu salário de 495,58, de um desconto que não devo mais a quase 4 anos, eu tive 30 aulas retiradas de onde trabalho há 22 anos, e transferida para trabalhar a 15km de distância: Eu vi meu irmão que mais amo, quase morrer por ter um jato de um carro pipa jogado no parabrisa  de sua caminhonete enquanto, descia uma ladeira chamada Chã de Tabocas, pois o prefeito quis lhe provocar a morte, mas Deus guiou o carro e tudo terminou bem...
Bom. Eu poderia ficar falando daqui até a noite, mas acho que esses argumentos já foram suficientes.

Então criatura desavisada, antes de sair ofendendo as pessoas, busca os seus motivos.  Vindo de você não me ofendeu em nada. Mas servirá de exemplo para os demais. Por isso fiz esse esclarecimento.
O mundo precisa de paz e não de ódio gratuito e sem 
motivos. Que Deus nos abençoe.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...