Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

A Família Coelho pulou do barco afundando de Bolsonaro...

 Pernambucano e bem informado o Senador FBC , andou por todo estado e viu que com o Título de Líder do Governo ele perde muito já que no Nordeste Lula reina. Depois de tanto defender, Bolsonaro, na CPI da Covid e nesses anos todos de governo, o Senador resolveu tomar uma dose de coragem e reconhecer pelo menos uma vez, que seu ídolo passou da conta. Ou seja, os Coelhos pularam do barco naufragando e dessa vez votaram contra a loucura do voto de papel. O senador ainda pesou nas palavras despertando a ira dos bolsonarista. Como tudo tem consequência a possível candidatura de Miguel Coelho ao governo do Estado de PE  dançou.

Na coluna do Magno dessa sexta , ele aborda esse assunto dizendo que os Bolsonaristas rifaram o Miguel.

Veja:

Rifado pelos bolsonaristas – Presidente estadual do PTB e bolsonarista convicto, o Coronel Meira acha que o voto do deputado Fernando Bezerra Filho, do DEM (foto), contra o voto impresso, na última terça-feira, inviabilizou de vez a candidatura do seu irmão Miguel Coelho (MDB), prefeito de Petrolina, a governador. “Já era, não terá jamais o apoio do presidente Bolsonaro nem dos partidos aliados ao Governo em Pernambuco. O voto do seu irmão foi uma sentença de morte na corrida ao Palácio das Princesas”, disse. Miguel e Fernando são filhos do senador Fernando Bezerra Coelho, líder do Governo no Senado, que, no mesmo dia da votação da PEC do voto impresso, fez um discurso com criticas ao Governo e ao presidente na sessão da CPI da Covid, surpreendendo a todos.(Magno Martins)

Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...