Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Desrespeito: Prefeita de Casinhas é ofendida em Rede Social e repudia tal ato.

 


Passou da Conta: Todas as pessoas de bem não devem concordar com ofensas a mulheres. Eu já passei por isso, algumas vezes, nesse mundo sujo da política. Já fui taxada de louca, desqualificada, mentirosa, por um blogueiro da cidade, em virtude de sermos de lados opostos. Talvez, eu pudesse dizer que a Senhora está colhendo o que plantou, porque aqui, ela apoiava essas ofensas do blogueiro a minha pessoa. Porém eu jamais faria isso. Eu repudio qualquer que seja a ofensa pessoal a uma Mulher. Política não se faz com baixaria. Discordar de como se governa um município é democrático e  até louvável. Afinal toda unanimidade é burra. Onde todo mundo concorda com tudo, algo está errado. Daí a ofender uma mulher com palavras de "Lixo" e Vagabunda" é demais, passou da conta e pode ser tudo menos, boa Política.

A pesar de ter inúmeras diferenças pessoais com essa senhora, eu estou solidária e também repudio essa forma indecente de se fazer oposição. Ser oposição é ser responsável por suas ideologias político-partidárias e não fazer xingamentos . Discordo comigo, com ela ou com qualquer pessoa.

Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...