Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Fátima Bernardes Passou mal ontem no Encontro e foi substituída por Fernanda Gentil ,mas foi só um susto. A Fátima está bem


Foi só um susto – Fátima Bernardes vai continuar afastada do comando do Encontro nos próximos dias por decisão da Globo. Após mal-estar, ontem, quando foi substituída por Fernanda Gentil, a apresentadora ficará em isolamento. Isso porque, mesmo testando negativo para a covid-19 após exame, Fátima terá que seguir os protocolos da Globo. Assim, ela vai continuar afastada até segunda ordem.(Magno Martins)

Fátima é uma das apresentadoras mais amada do Brasil, e um bom ser humano. Ano passado a apresentadora se afastou da Globo para tratar um câncer de estágio inicial. Ela mesma fez questão de comentar o assunto nas redes e tranquilizar os fãs. Mas qualquer mal-estar já deixa quem gosta dela apreensivo.

Que seja mesmo só um susto. Felicidades Fátima! Saúde e muito amor. Você Merece!

Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...