Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Feliz Vida para aniversariante do dia: Julia de David

 


Este blog celebra hoje o aniversário de uma de suas leitoras Julia de David. 
Por ocasião dessa importante data que Deus escolheu para lhe enviar ao mundo, seus familiares e amigos estão em festa. A vida é sempre melhor com amigos e você sabe fazê-los com muita facilidade. Seu sorriso é leve, seu abraço é firme e acolhedor. Suas palavras são sempre de muita sabedoria. Aparentemente frágil pela estatura e saúde você já mostrou ser uma fortaleza. Por tudo isso, eu tenho admiração e respeito por essa mulher guerreira que é exemplo de perseverança a ser seguido por outras Mulheres.
Eu te desejo vida! Abundância de saúde e alegrias para compartilhar com os seus Felicidades.
Tenha um lindo dia é um feliz e abençoado aniversário!
Um abraço e que Deus te abençoe e te guarde ,hoje e sempre.
Para você com o carinho da minha amizade.

Por Madalena França





Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...