Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Lula defende Desenvolvimento econômico associado a preservação Ambiental. O planeta é a casa de todos

 

Planeta saudável – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu, ontem, em seu perfil no Twitter, em defesa do desenvolvimento econômico integrado ao desenvolvimento ambiental. “Muita gente já entendeu que hoje você não pode discutir desenvolvimento econômico, sem discutir desenvolvimento ambiental. A consciência ambiental cresce a cada dia na sociedade. Não é possível desassociar. O planeta é uma casa, e todo mundo que mora nela tem que estar bem”, afirmou. O ex-presidente ainda alfinetou os empresários Jeff Bezos e Richard Branson que fizeram viagem turística ao espaço em foguetes. “Não adianta os ricos quererem alugar foguete e subirem pro céu pra tentar evitar de viver aqui na terra. Não, nós temos que construir um planeta saudável”, afirmou.(da Coluna No Magno)
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...