Fonte Correio do Agreste
Postado por Madalena França
Uma mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo, por volta das 20h deste sábado (14), na Rua Fernando Brito, no Centro de Casinhas. O crime aconteceu ao lado da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. A vítima foi identificada como Maristela Maria José da Silva, de 27 anos.
Segundo o esposo dela, que não teve o nome revelado, Maristela era ex-presidiária e cumpriu pena na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife. Ele contou também à Polícia Militar, que a companheira sofria de problemas mentais, era usuária de drogas e tinha perfil violento, chegando inclusive a agredi-lo algumas vezes. O marido da vítima disse ainda que era comum a mulher se envolver em confusões com vizinhos e antes de ser morta havia ingerido bebida alcoólica.
Maristela era natural de Tracunhaém, na zona da Mata Norte e deixa três filhos. Até agora não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Os tiros, segundo a PM, foram efetuados provavelmente com um revólver calibre 38. Três atingiram a cabeça e um, o tórax. O corpo da ex-presidiária foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.
Este é o terceiro assassinato registrado em Casinhas, em 15 dias. Os outros dois homicídios ocorreram no dia 10/08 e em 30/07.
Sem comentários:
Enviar um comentário