Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 7 de agosto de 2021

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com covid-19; ator está intubado


Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes são casados desde 1962

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram
Rádio Jornal 
Um dos casais mais queridos da teledramaturgia está internado por conta das complicações causadas pela covid-19. Tarcísio Meira, 85 anos, e Glória Menezes, 86, estão no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A situação do ator, no entanto, é mais grave, ele precisou ser intubado.


Segundo o portal UOL, a assessoria dos atores "estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Tarcísio teve que ser intubado, mas a Glória está com leves sintomas."

Do Casinhas Agreste

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...