O prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), esteve recentemente em Brasília, onde conseguiu assegurar R$ 19 milhões de recursos para a cidade. “Voltamos de Brasília com matérias empenhadas do Orçamento Geral da União, e alguns destes recursos, já estão sendo depositados na conta da prefeitura”, disse, em entrevista ao Blog do Alberes Xavier.
Martins também afirmou que vai iniciar a construção de uma escola no assentamento de Pau Santo com recursos próprios. Outro avanço no setor educacional ocorre com a chegada da Faculdade Vale do Pajeú (FVP). “A FVP vai funcionar na Escola Miguel Arraes, oferecendo os cursos de Odontologia, Direito, Enfermagem, Veterinária, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e outros cursos em EAD”, revelou o gestor.
A expectativa é de que as aulas comecem em outubro, após a readequação no prédio da instituição. Zé Martins também comemorou a chegada da Central de Oportunidades de Pernambuco à cidade e a aprovação pelo Sebrae de um projeto de Arranjo Produtivo Local, que vai beneficiar o polo moveleiro local. “É objetivo nosso construir um novo tempo”, frisou.
Sem comentários:
Enviar um comentário