Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

E nesta segunda o Brasil amanheceu paz e amor: Obrigado aos nordestinos, falta pouquinho paz o Brasil sorrir de novo, é 13 meu povo!

 


Com muita alegria comunico aos meus leitores que estive a passeio viajando pelo Sudeste, mas estou volta a minha terra. A partir de hoje essa página volta as atividades diárias. Agradeço a compreensão e a companhia que me fazem todos os dias visitando, interagindo e participando da consciência cidadã que tem esse veículo de comunicação. É com ele que formo opiniões e busco a melhoria, para o meu município, o meu estado, o meu país e o mundo. Aqui eu informo realidades embora nem sempre , sejam boas notícias. Tento ajudar as pessoas a pensar o mundo e em si mesmos como alguém que pode ser agente ativo de transformação da sociedade para um espaço mais solidário e digno para que no mínimo todas os cidadão possa ter comida na mesa e dignidade humana. As vezes consigo vencer as injustiças, outras perco uma batalha, porém não desisto jamais, da guerra pela paz. Ontem os brasileiros, especialmente os nordestinos mostraram que podemos ter esperança de um Brasil mais justo, onde todos possam usar as suas crenças, opções de vida sem ser discriminados. Por isso minha verdadeira Campanha já começa hoje. Você que não foi votar seu voto fez falta, vá no segundo turno vote 13. Você que desperdiçou seu voto em outro candidato, tem tempo de mudar de opinião e livrar o Brasil das mãos de Bolsonaro onde negros, mulheres, pessoas de opções sexuais diferentes dos héteros e pobres em geral são considerados lixos por ele. É hora de cada pessoa , principalmente os Nordestinos que foram heróis , guerreiros nessa vitória de Lula no primeiro turno ir buscar mais um. Falta pouquinho menos de 2%. Eu queria ontem para liquidar no Primeiro turno. Não deu. Vamos para cima deles. Vamos livrar o Brasil das mãos desse homem insensível a Deus e aos pobres. Lula 13. Obrigada nordestinos! Nós fizemos a diferença. Ganhar uma vez é bom duas é maravilhoso! Ganhamos no primeiro turno e vamos ganhar no segundo. Avante Brasil! 13 Neles!
Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...