Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 31 de março de 2023

Orobó: em tempo de Páscoa o povo mata a Jesus outra vez quando lavam as mãos como Pilatos: Prefiro não ir a uma única missa, a me calar diante de uma injustiça




Provérbios 17:15

 Há duas injustiças que o SENHOR abomina: que o inocente seja condenado e que o culpado seja colocado em plena liberdade como justo.

O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, são abomináveis ao Senhor, tanto um como o outro.  

 

Evangélio de Mateus:

  Não podemos nos conformar com qualquer injustiça. Nosso coração precisa morrer sedento, desejoso de que a justiça aconteça a cada tempo. Nós não precisamos ser justiceiros nem fazer justiça com as próprias mãos, mas o nosso coração não pode se calar diante de qualquer injustiça.

 

  “Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia”. A justiça vem junto da misericórdia.

Hino Católico baseado no Evangélio:"Ai de mim se eu não disser

A verdade que eu ouvi
Ai de mim se eu me calar
Quando Deus me mandar falar!  

Quem são as professoras de Orobó solidárias  a Valdinha que tem seus laudos médicos rejeitados  e tem que trabalhar doente ou comparecer a uma junta comprada e irresponsável a cada 15 dias Quantas se solidarizaram comigo na época em que com 33 anos de trabalho negavam minha aposentadoria, e nem se fala outros episódios ainda mais perigosos. Dai eu pergunto: Cadê a missa e o Deus a quem esse povo segue. Não é julgamento é contatação Jesus quando andou no Mundo nunca concordou com injustiças.
Postado por Madalena França


Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...