Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de março de 2023

Não tenho vergonha de pedir dinheiro para reparar uma injustiça: vergonha é roubar ou se juntar a quem lhe roubou...

 


Desde que postei ontem a matéria em que peço contribuição de amigos, que tenho notícia das chacotas da situação. Podem rir. Se eu tenho vergonha de pedir dinheiro para reparar uma injustiça de pagar uma dívida de mais de 5 mil no prazo de três dias ? Tenho não. Vergonha é roubar ou se aliar ao autor do crime. Tem gente que prefere pegar carona até com o bandido que lhe levou o carro, eu prefiro andar a pé e preservar minha dignidade. Pedir não é feio e reforço a todos os meus leitores. Doem o que puder. Imaginem eu tenho mais de 5 mil amigos virtuais, se cada um doar um real, a dívida será paga sem fazer ninguém mais pobre. Estou muito feliz que já chegaram algumas ajudas. Ainda está muito longe do valor mas pelo menos uns 18% da dívida já está garantido. E que coisa maravilhosa! Pessoas até que eu nunca vi, me enviaram pix. Eu agradeço um real, com o mesmo amor que agradeço cem ou mil. Porque o que vale é a intenção. Obrigada a cada um que colaborou. Sei que é final do mês, que a vida está difícil para todo mundo.  Meu pedido não é uma ordem, é uma solicitação a quem puder colaborar que não vá lhe fazer falta. Isso aqui não é uma brincadeira. Eu não quero meu nome sujo por ter postado uma pesquisa eleitoral sem registro por um descuido. Eu não fiz mal a ninguém. Fica muito difícil a pessoa arranjar mais de 5 mil em três dias. Eu não sou rica. Então volto a pedir a quem puder colaborar de um real até quanto você puder, ficarei muito grata. O Pix é 081-9 96799119 (chave é celular.)

E como disse , quem não puder, doar nada, doe amor. Reze uma Ave Maria por mim, para me livrar das maldades desses "animais" do poder e compartilhem para que chegue ao maior número de pessoas possíveis. Desde já muito obrigada a quem já colaborou. Forte abraço a todos meus leitores.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...