Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de março de 2023

Pedido aos amados Leitores: Ajude-me a arrecadar algum dinheiro para corrigir uma injustiça contra essa página...

 

Amados leitores: Esse  Blogue completará em 05 de novembro 10 anos. Apesar de ter sido muitas vezes sacaneado , bloqueado , rackeado, Ele Resistiu, e já atingiu3308504( Três Milhões, trezentos e 85 mil, 504 acessos). Aqui você encontra as informação mais relevantes sobre Orobó e região. Mas para além disso, ele também já ajudou muita gente, a resolver problemas emergenciais  como aquisição de cadeiras de rodas, cirurgias, compra de remédios entre outros. Hoje é esta página que está precisando de vocês. Ou seja ,ela sou Eu. Conforme vocês podem notar na imagem acima , recebi uma notificação da Receita Federal com uma dívida no valor de R$5.178, 24( cinco mil, cento e setenta e oito reais, e vinte e quatro centavos.) É muito dinheiro para retirar do salário de uma professora aposentada. Eu não matei, não roubei, apenas cometi uma garfe. Passou despercebido a falta do Número do Registro no TRE de uma pesquisa de intensão de votos, que envolvia  as Eleições de 2019, a qual era disputada pelas Chapas do PSB Thomás Brito e Julia de David X Biu Abreu e Lucio Silva. e por trás deles Chaparral. Essa pesquisa foi enviada a esse blog pela equipe de Thomás e na euforia , eu esqueci de verificar o registro no TRE. Vou pagar sozinha todo esse dinheiro por um erro que não foi só meu. Apenas eu confiei. Por outro lado, essa pesquisa foi compartilhada por dezenas de pessoas em Orobó. Mas o ódio que a Situação nutre por essa página fez com que eles processassem só a mim. No processo eles alegam que pela página ser muito visualizada ela atrapalhou a quantidade de votos que Biu teria.

Me ajudem a arrecadar algum dinheiro para corrigir tamanha injustiça. São sentimentos malígnos praticados pelo grupo de Chaparral, chamado ódio, perseguição e medo da verdade, que todos de lá nutrem por minha pessoa.

Em retribuição, eu devolvo informando sobre a verdade e fazendo o bem ao povo. Hoje sou eu quem estou precisando do bem de vocês. Me encontro num momento financeiro difícil e não tenho neste momento mais de 5 mil reais na minha conta. Se você gosta de ler esse blog, e também é contra injustiças, contribua com qualquer valor, para que no final eu possa completar e pagar essa divida.
Estou deixando aqui minha conta do Banco do Brasil, Agência Umbuzeiro PB: 1346-3 e a conta 8.005-5 o Nome que aparecerá Madalena M França. Meu pix é meu celular:
(081)9 96799119. Contribua com qualquer valor 2, 5, 10, o que vc poder contribuir. O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. Mas se nesse momento você não poder contribuir com nada, reze uma Ave Maria por mim para me livrar da inveja e do ódio dos inimigos e compartilhe essa matéria para que outros vejam e possam me ajudar que você já estará me ajudando também. 
Desde já, fico muito grata aos meus leitores e amigos. Muito Obrigada.
Assinado Professora Madalena Margarida de França

Sem comentários: