Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de março de 2023

Chegou o Dia do meu neto mais fofo; o beby Heitor a criança mais levada e linda da vovó...

 

Ele é falante, lindo, sorridente, levado e mimoso. Inteligente vai para maior torcida do Brasil, flamenguista desde que nasceu.

Fui eu a primeira a lhe pegar no colo depois dos procedimentos médicos. Vovó ama, protege e briga por ele. Amo de paixão. Me alegro com suas conquistas, me preocupo com suas pirraças  e acompanho cada passo do seu caminhar.

Neste dia festivo lhe ofereço meu amor, e meus desejos de felicidades. 4 aninhos do beby Heitor e vovó pede a deus proteção Divina e cresça em estatura, sabedoria e amor a Deus e ao próximo.

Parabéns para você nesta data querida ! 

Bjs da vovó coruja, Madalena França

Sem comentários: