Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de março de 2023

Bolsonaro queria desfile em carro aberto por Brasília, mas vai descer pela área privativa do aeroporto e dessa vez não passará joias sem ser registradas na alfândega

 A Volta de Bolsonaro não será como ele queria- a Secretaria de Segurança do Distrito Federal e a Polícia Federal montaram esquema especial de policiamento para a volta dele, pelo qual impedirá que use o saguão principal do aeroporto. A instituição alega que precisa preservar a segurança do local. Também não pretende permitir que o ex-presidente faça desfile em carro aberto. O secretário de Segurança do DF, Sandro Avelar, sustentou que ações do tipo infringem o código de trânsito e não serão permitidas pelo Detran.

Inspeção de malas – A Secretaria de Segurança Pública montou uma megaestrutura de monitoramento do trânsito e deve contar com um efetivo reforçado de policiais militares e agentes do Departamento de Trânsito para garantir o deslocamento de Bolsonaro, que deve ser feito do aeroporto até a sede do Partido Liberal, no centro de Brasília. Ao desembarcar de seu voo comercial vindo dos Estados Unidos, Jair Bolsonaro será submetido ao procedimento convencional de inspeção das malas pela Alfândega e deverá apresentar recibos de eventuais compras à Receita Federal.(trecho da Coluna do Magno Martins)

Bolsonaro não passou a faixa para o Lula e talvez pense ainda ser o presidente. Mas não vai ter carro desfilando pela esplanada dos Ministérios. Ele precisa entender que seu cercadinho agora é em outro lugar, na sede de seu partido.


Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...