Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de março de 2023

Quem escreve tem uma finalidade: a minha nunca foi atingir ninguém, mas melhorar o mundo , em especial meu amado Orobó


 Desde 2013, criei esse blog para informações verídicas e também entretenimento . Ninguém muda o mundo em Silêncio. E nós,  seres humanos, mudamos o mundo, a partir da nossa volta. O meu pedaço de mundo, é Orobó. Quem escreve, tem uma finalidade. Eu nunca quis atingir ninguém. Apenas reparar injustiças, perseguições, anomalias , inverdades que ocorreram nas últimas três Gestões. Mas esse não é um privilégio deles. Minha vida toda, eu lutei por justiça em todos os governos, independente de quem fosse o prefeito do momento. Me estranha, esse ódio desencadeado por parte do deputado,  que há todo tempo está me processando, sem que eu lhe atinja pessoalmente. Eu não falo mal de pessoas, mas luto pelos direitos meus e da população e por isso, ele sente-se atingido. Minha missão aqui, não é atingir Ele ou qualquer pessoa, é lutar para libertar da opressão, aqueles que não tem vez, nem voz. Enquanto todos não forem verdadeiramente livres, eu também me sentirei prisioneira desse Sistema podre.

É verdade que não votei no "Chapasabido" para deputado, mas também não atrapalhei a campanha dele. Até viajei e passei mais de dois meses fora.  Quando ele foi eleito, de certa forma, achei bom. Pensei que ele largaria a cadeira de prefeito de Orobó, iria ocupar a dele na ALEPE deixando de atingir diretamente os professores de Orobó , a classe  mais odiada por ele. Eu queria Orobó seguindo  em frente. Mas isso não aconteceu. Ele está mais "Poderoso" do que nunca. Tudo em Orobó passa pelo grivo de suas artimanhas políticas. Essa Semana que findou , recebi mas um Processo para pagamento de mais de 5 mil reais. Um prejuízo muito grande para quem é professor aposentado e mal pago. A justificativa do processo é que postei uma pesquisa sem registro no TRE, afirma que esse blogue é um poderoso veículo de comunicação que teria interferido na decisão de voto das pessoas. Que Bom! Para quem mandou o Blogue pago por ele, me insultar por várias vezes ,de bêbada, velha louca, sem credibilidade, mentirosa entre outras coisas, cai numa grande contradição. Ninguém daria ouvidos a alguém com as características citadas. Ele precisa assumir, se eu sou Justa e falo a verdade, ou se minto. O caso da pesquisa, não era falsa, apenas não havia sido registrada. Eu errei. Mas não foi intencional. Muita gente também postou, mas ele só processou a pessoa que para ele, não tem credibilidade! Dá até vontade de rir!
Em meio a acúmulo de prejuízos eu sigo sem ódio, mas sem medo e na mesma linha. Enquanto ele continuar me perseguindo e errando como gestor, eu vou continuar mostrando que ele não é o que diz a Mídia, paga por ele, que o faz um "Deus". 
Aviso a todos os professores da Região, como avisei os de Casinhas e que hoje estão arrependidos. Façam uma corrente humana , se ajudem e se livrem de gestões, modelo Chapasabido! É furada! Eles Odeiam Professores! É só prestar atenção em todas as cidades que o apoiam, nenhuma paga o Piso na Carreira do Professor.
Meu pai cantava um mote assim: "O mundo é do mais esperto
Quem nele viver abra o oi, que o esperto enche a barriga e o bobo, não lambe o moi". Então carros professores de Machados, Surubim entre outros, cuidem-se para se hoje tem a carne, num futuro próximo , possam não ter nem o molho.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...