Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Atenção prefeitura de Orobó! É pouco mais é meu! Quero meu dinheiro na conta, bando de caloteiros...

 

Desde o mês de Julho de 2022 que a prefeitura e os 7 inúteis vereadores da situação, inimigo dos professores, deram calote dividindo o retroativo do Piso de 6 meses em 18 meses. Uma forma descarada de roubar os professores. Pois dinheiro do Fundeb de um ano não paga o anterior. Ao diminuir do FUNDEB 2023, não se teve como pagar o piso até a data de hoje 06 de setembro. Cada professor recebe uma merreca de 180 reais todo mês. Os professores da ativa já recebem com o pagamento. Já o Meu , professora Madalena França, que me aposentei em abril do ano passado, sai de um depósito da PMO, na minha conta. Quase todo mês tenho que lembrar aos caloteiros que preciso do meu dinheiro. È pouco mais é meu! Para quem já está sendo roubada em mais de mil todo mês pelo reajuste desse ano que não houve, mais 180, faz falta.

Quero meu dinheiro na conta ainda hoje! Chega de passar a mão na cabeça de caloteiro! Eu avisei: não dá certo dividir em 18 meses. Porque janeiro é outro piso. Está retirando do dinheiro do professor para pagar a ele mesmo. Logo estamos sendo roubadas duas vezes. Ainda assim todo mês preciso está lembrando que me devem 180 reais! Que absurdo! 

Pela decisão do STF, quem não pagou o Piso vai ter pagar o retroativo este ano até dezembro. Porque o dinheiro veio. Quem comeu que vomite!

Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...