Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Ex-assessor revela que mantinha relacionamento ‘íntimo’ e ‘romântico’ com Jair Renan Bolsonaro

 

Assessor de Jair Renan, Diego Pereira de Souza disse, após prestar depoimento à Polícia Civil do DF, que teve um “relacionamento íntimo, romântico” com o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em áudio divulgado pelo portal Metrópoles, Diego disse, quando questionado por jornalistas, que teve um “relacionamento mais delicado” ao detalhar a convivência com Jair Renan. Ele falava sobre as suspeitas que recaem no filho 04 de Bolsonaro e no instrutor de tiro Maciel de Carvalho.

Diego: “Com o Renan eu tive um relacionamento mais delicado, entre eu e ele, mas em seguida eu conheci o Maciel também, sendo o nosso professor de tiro e acabou que a relação comigo e o Maciel foi bem pouca. Até mesmo [porque] ele ocupou o meu lugar, que eu estava saindo”.

Do Blog do Magno Martins

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...