Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Trio fora da Lei, mas 7 vereadores de Orobó Mata a carreira de professor e põe a Educação como um todo na lata do lixo...

 Diz o Senhor: " As portas do inferno não prevalecerão" : A hora dessa turma vai chegar!


É impossível se fazer Educação de qualidade, jogando na lata do lixo os direitos adquiridos  a mais de dez anos pelos professores, matando sua carreira e por conseguinte , assassinando também a Educação como um todo. Na Sessão de ontem, quarta- feira 27 de Setembro/2023, 7 vereadores paus mandados do trio da maldade , que formam o Grupo da Situação( Lia mãe de Chaparral, Paulo Brito, Eduardo do Cimento, Enistaine conhecido como chefe, Isac Aguiar, Wallace e Andrea de Matinadas) cometeram o assassinato total da Carreira dos Professores, já que ano passado eles já tinham metido a faca em boa parte dos direitos. Quem se esforçou e estudou mais, teve a carreira totalmente degolada, com reajuste 00, igualando quem fez mestrado e doutorado a todos os outros professores, que agora recebem todos iguais desde quem tem o Magistério ao doutor em Educação. Com isso, se essa turma continuar emporcalhando o poder público, daqui para frente, ninguém mais vai passar de 4 a 6 anos nos bancos de uma universidade, para ser remunerado como quem tem um segundo grau. Se agora a Educação de Orobó foi para UTI, com a morte da Carreira do professor, daqui a dez anos, seremos uma população de ignorantes. A Sociedade de Orobó precisa decidir entre seus filhos terem professores qualificados, ou manterem no poder uma associação criminosa, que desrespeita as leis Federais, a Constituição, a Educação, apoia fraudes, funcionários fantasmas, e desgoverna Orobó colocando a Educação na decadência e os profissionais mais qualificados como expulsos de seus concursos. Jamais um Dr. ou um Mestre em educação vai querer  receber apenas o Piso do inicio de uma Carreira, que é o mínimo Nacional. Desta forma ,por 7 votos a 4 a Câmara de Orobó ontem, acabou de exterminar o progresso da Educação de Orobó. Olhem bem para cara de cada um deles, e o esperem para dar a resposta na urna na próxima eleição.

Um projeto imundo, ilegal, amoral e diabólico foi aprovado pela Situação em unanimidade. Os 4 vereadores da Oposição se abstiveram de votar tamanha aberração e constaram em ata, que irão juntos com os professores, judiscializar a causa e esperar que o Juiz de primeira Instância, siga o STF e obrigue o prefeito fake Biu Abreu, a corrigir tamanha aberração. Lúcio Donato, Junior , Amilton e David , os professores reconhecem e agradecem a dedicação e o respeito para com a Educação e seus professores. Obrigada!

Não há mais nada que possa ser feito, a não ser aguardar a decisão Judicial, e também torcer que a polícia Federal averigue e prenda os vereadores usurpadores que tem familiares recebendo sem trabalhar na folha da Educação ou trabalhando em função inferior e recebendo como um Dr. em Educação. Por conta desse modelo de criminalidade, é que quem estudou, vive pagando o luxo de lacaios do dinheiro público. Ou a sociedade decide no próximo ano derrubar das cadeiras da câmara um grupo de usurpadores do dinheiro público, ou todos decretam a falência da Educação. Pois sem professor não tem conhecimento, nem educação, nem cidadania. Na terra em que ninguém vai querer ser professor, vai imperar o analfabetismo , a crescente violência, as doenças, a fome e a miséria. Temos certeza que não é esse o Orobó que o povo quer.  Está na mão da população ou acabamos com eles ou eles acabam com tudo de bom que Orobó já teve.

Com essa turma que desgoverna Orobó, já não estamos na lama, ultrapassamos o fundo do poço que cada dia nos aproximamos do outo lado do abismo.

Somente o povo poderá salvar Orobó das profundezas  do inferno da ignorância. Mas como disse, Jesus, as portas do inferno não prevalecerão.  Vamos a luta! Que a Justiça, FAÇA JUSTIÇA!

Por Madalena França





Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...