Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Não Acho Digno" Transformar Tristeza em Votos",diz Sílvio Costa

Durante encontro com lideranças com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, o deputado federal Silvio Costa (PSC), que até então vinha calado na campanha, abriu a caixa de ferramentas, como de hábito. Ele não poupou críticas à Frente Popular, encabeçada pelo ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), pelo que considerou “tentativa de transformar a tristeza causada pela morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) em voto”.
“Eu não conheço ninguém que não esteja comovido. Mas não acho digno que nosso adversário tente transformar tristeza em voto”, disparou o parlamentar que, antes de falar, pediu um minuto de silêncio.
“Não é correto que nossos adversários façam populismo da fatalidade. Eles estão desrespeitando a alma e a cabeça do povo pernambucano. Estive calado, mas aproveito o momento para expressar meu pesar para a família. Mas eles não podem fazer apoteose da tragédia”, declarou Silvio Costa.
“Sei que eles sofrem, mas nós também. Entretanto, nós somos dignos e não queremos usar a fatalidade. Quando foi secretário da Fazenda, Paulo Câmara criou o imposto antecipado das empresas. Essa história de legado tem que ter talento para construir”, alfinetou. “Ivete Vargas não teve talento para construir o legado de Getúlio Vargas. Os filhos de Brizola não construíram o legado de Brizola. Olhem para Paulo Câmara, parece um mauricinho”, completou.
 Folha/PE
Opinião: Se eu Fosse Os familiares do Ex-governador Proibiria o uso das imagens dele em propaganda política. A missão terrena dele terminou. agora seu espírito só precisa de Oração e descansar em paz. Até para mim que voto em Dilma é penoso ver aquelas imagens ,imagine para família? 
Não acredito que seus familiares estejam satisfeitos com isso! Deve ser Obra do partido. Para mim isso é desumano e vergonhoso, usar uma tragédia tão triste para garantir alegria a políticos.
É preciso um pouco mais de Deus e de fé, além da ganância e do Dinheiro.
Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...